|

Indicação de anime

Bleach

Bleach é um dos animes TOP do momento junto há Naruto e One Piece. Bleach é um Anime/Mangá criado por Kubo Tite, a trama conta a história de Kurozaki Ichigo, um garoto de quinze anos de idade que possui grande sensibilidade espiritual sendo desde criança capaz de ver espíritos a sua volta.Tudo muda quando ele ajuda o espírito de uma garotinha, apartir daí ele passa a ser perseguido por espíritos malignos – os Hollows – por esse motivo acaba acontecendo o seu encontro com Kuchiki Rukia, uma Shinigami – Deuses da Morte responsáveis por manter o equilíbrio na Terra. Rukia acaba sendo acertada pelo Hollow, e se vê obrigada a passar metade de seus poderes a Ichigo, no entanto ele toma todo seu poder espíritual e usando uma Zampakutou – espécie de espadas com espíritos vivos que os Shinigamis usam – derrota o ser, assim salvando sua irmã. Após o acontecido ao ver um garotinho ser atacado Rukia o pressiona, pois havia perdido seus poderes e não conseguiria defender a alma daquele garoto e se Ichigo o fizesse teria que cumprir as missões designadas a ele como Shinigami Daiko – Shinigami substituto – assim ele passa a conhecer mais sobre os outros Shinigamis e conhecer seu mundo, a Soul Society, assim Ichigo enfrenta muitos inimigos, descobre poderes ocultos e consegue aliados. Sua história como Shinigami havia apenas começado.

A série mistura ingredientes que contribuem para deixá-la mais interessante a cada episódio. O Anime atualmente conta com mais de 240 episódios, foi exibido pela primeira vez em 5 de Outubro de 2004 pela TV Tokio , rede de televisão japonesa, e passa até os dias atuais. A série Animada de Bleach foi por anos considerado o melhor anime do mundo, e seu Mangá foi o mais vendido por 3 anos. Seu Mangá já ultrapassou os 380 capítulos e é lançado publicado semanalmente pela revista Shonen Jump.

A história atualmente é dividida em 9 sagas no Anime e 6 no Mangá, são elas: Shinigami Daiko, Soul Society, Bounts (filler), Arrancars e Vaizards, Hueco Mundo, Novo capitão Amagai Shuusuke (filler), Saga do passado, Batalha de Inverno, Saga das Zampakutous (filler).





Primeiro episódio online




by Matheus Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário