|
Indicação de anime: Yu Yu Hakusho

Yu Yu Hakusho é um Mangá escrito e desenhado por Yoshihiro Tagashi, tendo uma versão adptada para anime pelo Estúdio Pierrot. Yu Yu é uma série Shonen que mescla inúmeros momentos de ação com momentos de comédia, drama e até mesmo uma pitada de romantismo. Essa união se tornou perfeita no anime equilibrando momentos extremamente dramáticos com momentos cômicos. Yu Yu foi transmitido no Brasil no início dos anos 90 pela extinta TV Manchete e depois ainda viria a ser transmitido pelo canal pago Cartoon Network em uma versão com o audio remodelado.
O Mangá/Anime conta a história de Urameshi Yusuke um bad boy que foi atropelado e morto enquanto salvava a vida de uma criança. Como seu ato não era esperado pelo mundo espiritual ele teve a chance de voltar a viver, como detetive espiritual sua função era exterminar Youkais que se infiltravam no mundo humano.
Em 2006, foram lançados pela Playarte 4 boxes dos DVD’s da série, essa coleção seria completa em 2008 pela mesma empresa totalizando 9 boxes em 30 volumes separados.
A série de Anime conta com 112 episódios divididos em 4 sagas: Detetive Espiritual, Torneio das Trevas, Portão do Inferno e Makai. Além dos 112 episódios foram lançados um OVA e um filme, porém os dois não tem relação cronológica com o enredo.

Sites para download:
Animes Boat
Hinata-sou
Emulinha (Download via p2p)
Anime Shade
Central de Animes
Animes Down

Para os fans





by Matheus Ribeiro

2 comentários:

Gabriel Peixoto disse...

Parece ser legal esse anime aew, apesar que nunca consigo assistir um completo, ateh hoje so dbz mesmo! ^^

ADM_ODM disse...

hehe
eu vi o anime e curti demais

by monica

Postar um comentário