|

Novo orkut está à venda no Mercado Livre


Tentando fisgar os usuários mais ansiosos, alguns brasileiros comercializam convites para o novo orkut no site de leilão Mercado Livre.

Com preço que varia de 3 a 40 reais para cada ingresso e variadas opções de parcelamento, a prática é uma tentativa de lucrar em cima da estratégia de marketing do Google.

Na última quinta-feira, os executivos da companhia informaram que os convites para a nova versão do orkut serão entregues aos poucos, lote por lote, em um  processo que deve ser concluído no primeiro semestre de 2010, quando todos já terão migrado para a nova plataforma.

No primeiro lote, distribuído semana passada, foram mapeados os usuários mais ativos da rede social. Cada um deles teve direito a repassar 50 convites adiante, mas, ao que parece, alguns ingressos ainda estão na posse dos donos e disponíveis para venda.

A prática não é novidade, tampouco exclusivamente brasileira. Durante a abertura do Google Wave, usuários de todo o mundo, em especial americanos, anunciaram seus convites no eBay.



Fonte: Abril.com


Os convites prometidos nesse blog foram distribuidos gratuitamente, apenas foi exigido um comentario na postagem sobre o NOVO ORKUT.

Hoje cada profile que estava nesse poste recebeu 5 convites e estes foram distribuidos.

Obrigada a quem comentou, pela visita e parabéns pelo novo orkut ganho DE GRAÇA.




By Mônica


1 comentários:

Unknown disse...

yooo
estou aki de novo para agradecer pelo convite do novo orkut
muito obrigadooooo

Postar um comentário