|
Obrigado

Gostariamos de usar este post para fazer alguns agradecimentos. Hoje nosso artigo O verdadeiro final de Caverna do Dragão teve seu link postado no famoso blog Ocioso. Quem possui blogs sabe que ter seus links indicados pelo Ocio
so é uma honra, além de trazer mais popularidade ao blog. Pois bem, ficamos boquiabertos quando vimos o numero de visitas do dia e quando visitamos o Ocioso tomamos conhecimento que o post foi indicado, o contador que marcava pouco mais de 300 visitas saltou para mais de 12 mil. Estamos imensamente felizes pelo acontecido, pois ter um link postado lá não é nada fácil e a concorrencia é grande. Não só conseguimos que nosso link fosse publicado, como atingimos o primeiro lugar no ranking diário do site.Nunca imaginariamos que conseguiriamos isso na primeira tentativa e com menos de duas semanas desde a criação do blog. Isso nos incentiva a ir mais além e nos empenharmos cada vez mais. Isso é prova a nós mesmos de que é possível fazer um trabalho que seja reconhecido sem muita disponibilidade de tempo, e conexão potente.

Agradecimentos especiais a Charles Muller o Galinho, dono do nosso parceiro Blog do Galinho, que sugeriu que o link fosse enviado.

Obrigado a todos.
Agradecemos a todos que visitaram o blog.

By Matheus & Mônica

2 comentários:

Charles GALINHO disse...

vocês dois são demais, muito obrigado a vcs tbm.
abraços

ADM_ODM disse...

Abraço, e parabéns, hehe hj foi o seu dia de estar lah xD ^^

Postar um comentário