|
Filme de Modern Warfare  pode sair

Um filme de "Call of Duty" pode estar a caminho, ao menos é o que indica uma reportagem do jornal New York Post. De acordo com as informações, Kevin McKidd, dublador do personagem John "Soap" MacTavish em "Modern Warfare 2", sugeriu a produção de um filme inspirado no mais recente título da série. McKidd comentou sua participação na dublagem do game, além de projetos futuros.

"Eles estavam procurando por um ator escocês e durão, mas não conseguiram o Gerard Butler [de ""300"], então eles pegaram o Gerard Butler número 2, eu", falou, sobre sua entrada no elenco.

"Eu não tinha ideia sobre a proporção que 'Modern Warfare' tomaria, e agora estão até falando sobre um filme", sugeriu McKidd. Quando questionado sobre sua participação em um possível filme, ele brincou. "Se o roteiro for bom, e se o Gerard [Butler] não estiver disponível, eu topo", finalizou.

Guerra contemporânea

"Modern Warfare 2" acontece cinco anos depois de "Call of Duty 4". Mesmo depois dos esforços dos Estados Unidos e Reino Unido, os ultranacionalistas tomam o controle da Rússia. O vilão do jogo antecessor, Imran Zakhaev, vira mártir, e um de seus subordinados diretos, Vladimir Makarov, toma seu lugar, iniciando uma campanha de terrorismo na Europa. Na maior parte do tempo, o jogador controla o sargento Gary "Roach" Sanderson, membro de um grupo de elite internacional chamado Task Force 141.

O game começa no Afeganistão, na visão do soldado Joseph Allen, dos Rangers norte-americanos. A partir daí, as missões acontecem em localidades da Rússia, dos Estados Unidos e até do Brasil, quando o Task Force 141 vai investigar uma favela carioca. O título está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


Fonte: Uol Jogos

by Matheus Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário