|
Versão alternativa de RE5 sai em Fevereiro

A Capcom anunciou que "Resident Evil 5: Alternative Edition", uma edição expandida para PlayStation 3 do mais recente episódio do game de horror, será lançada no Japão em 18 de fevereiro.

O grande diferencial de "Alternative Edition" é que será compatível com o controle de gestos do console da Sony, que ainda não teve data de lançamento revelada, mas a saída do game sugere que seja na mesma época.

Com o novo controle, os jogadores controlam a mira apontando um dispositivo em forma de bastão para a tela, tornando os comandos mais naturais e intuitivos. O game também virá com conteúdos a mais, como dois episódios extras - o primeiro se chama "Lost in Nightmares" - e roupas extras.

Esses conteúdos também serão lançados como download para a edição "normal" de "Resident Evil 5", tanto no PlayStation 3 como no Xbox 360. São dois episódios extras por US$ 5 (ou 400 MS Points) cada um e dois pacotes de roupas, que saem por US$ 2 cada um (160 MS Points). Eles saem no Japão em março, e estão confirmados para os Estados Unidos, mas ainda sem data definida.

No coração da África

"Resident Evil 5" segue as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação. O game traz mais esquema de controles: alguns são baseados no antecessor, mas também já configurações que lembram a de um jogo de tiro em primeira pessoa.
Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, "Resident Evil 5" apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora.

Fonte: Uol Jogos

by Matheus Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário