|

Convites para o NOVO ORKUT



Em parceria com Mecânica de Convites Oficial - Xurupita Miédi, estamos aqui mais uma vez distribuindo os convites para o novo orkut.

É facil ganhar um, add o 4° profile da Xurupita Miédi, nos siga e deixe um comentário aqui nesse post que você concorrerá a os 5 convites da Xu-ru-pi-ta

Se não sobrar convites do 4° profile da Xurupita, ainda tem os 3 anteriores e tambem temos mais em outro post(o post que fala sobre o NOVO ORKUT) e add os profiles de lá poderá ganhar também de outros profiles.

Boa sorte


- Não esqueça de add a Xurupita

- Seguir o blog

- Comentar este Post


E mande um salve pra Xurupita Miédi!

Salve a Xurupita que foi quem me deu o convite que pra que nos do Otakus Dominarão o Mundo possamos dar mais convites DE GRAÇA para os viciados e loucos de plantão do mundo do "kut".

Ah gente, lembrando que as datas são imprevistas e que não se sabe quando e quantos convites o Tio Google irá mandar. 


Profile da Xurupita http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1882707144503348586

By Mônica

5 comentários:

Unknown disse...

Pois é pessoal, é uma parceria que dar certo.. Xurupita Miédi e Otakus Dominarão o Mundo.. Vão dar convites de graça... Espero que gostem, foi feito com muito carinho para os seguidores do Blog.

Xurupita Miédi

Unknown disse...

E ai pessoal estou aki para parabeniza-los pelo belo trabalho enquanto poucos fazem muito muitos não fazem quase nada de bom e dizer q a nova interface desse orkut ta muito show minha esposa ganhou o convite e eu simplismente adorei e é claro estou aki porq eu tbm quero valeu pessoal e sucesso com esse trabalho um grande abraço.

Unknown disse...

Bem tbm quero entrar nesse carro adorei o video acima é maravilhoso assim como esse blog muito bem trabalhado perfect.....virei fã de vcs e é claro elogios pra vcs q estão dando os convites sem nada em troca como muitos estão fazendo por ai parabéns i galera o novo orkut é nota 10 meus amigos tem só falta eu isnif mais conto com vcs força galera e continuem com esse garra show de bola beijossss

dengosa disse...

amei muito vcs espero que vcs mandem sempre noticias adoro em sequir vc bjss e estão de parabens

Anônimo disse...

salve! ja add o profile to esperando o convite....

abraços

Postar um comentário